Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de março de 2009

Secretaria de obra realiza melhorias em prédios públicos.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que tem a frente o secretário, Tarcisio de Oliveira Jales, iniciou um trabalho de melhorias do prédio da oficina escola que está sendo reformado e ampliado.
Delegacia de Policia recebe melhorias.

O secretário Tarcisio de Oliveira, informou que mesmo a Delegacia de Policia não sendo uma estrutura pertencente ao município a prefeita Shirley Targino (PR), determinou a realização de melhorias na estrutura. Na delegacia está em fase de conclusão o trabalho de retelhamento, limpeza interna e externa e forro de três salas.
Já na Escola Municipal Professor Julio Bendito, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, inicia esta semana o trabalho para instalação de um parque de diversão. Todas essas melhorias que estão sendo executadas são com recursos próprios do município.

Nenhum comentário: