Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 14 de março de 2009

Prefeitura firma parceria com Sebrae.

A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR) acabou de firmar parceria com o Serviço de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mossoró, para beneficiar o município com ações do Sebrae. Na última quinta –feira (12), a prefeita Shirley Targino esteve reunida com o consultor e gestor do APIS do Sebrae, Valdemar Belchior Filho, onde foi firmada a parceria.
Prefeita Shirley Targino esteve reunida com consultor do Sebrae, Valdemar Belchior.
Ficou definido que será iniciada uma Capacitação em Apicultura Básica, que será destinada a pessoas interessadas em criar a abelhas. A capacitação será realizada na cidade e está prevista para iniciar esta semana, tendo uma duração de 4 meses com 60 horas aulas com aulas teóricas e práticas e será ministrada por um técnico do Sebrae. As aulas práticas serão realizadas na casa do mel.

Na ocasião o Consultor do Sebrae, Valdemar Belchior visitou a Casa do mel que fica na comunidade rural Junco de Cima, acompanhado pela prefeita Shirley Targino, secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues e membros da secretaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

grande alegria ver nosso "Valdemar abelha" ao lado da prefeita shirley.
a apicultura será com certeza uma nova e grande alternativa para o agricultor familiar de Messias Targino.
Sou testemunha do trabalho do SEBRAE e da dedicação do Sr. valdemar nesse sentido.
Sucesso a todos.

Gilberto jales
parabéns prefeita por abraçar a grande idéia da apicultura.