Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 14 de março de 2009

Secretário de Educação participará de Congresso em Natal.

O Secretário Municipal de Educação de Messias Targino, Caio Cézar Targino, estará participando do 3º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, durante os dias 16 e 17 deste mês, no Centro de Convenções, em Natal – RN. O Congresso será promovido pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos em conjunto com o Conselho Regional de Administração.

Estarão em pauta, no Congresso, discussões sobre os novos paradigmas da gestão pública, a gestão de recursos humanos nos novos modelos organizacionais da administração pública, a informatização das compras governamentais, da situação da segurança da informação com foco gerencial e os desafios da administração pública contemporânea no contexto federativo brasileiro.
Secretário de Educação Caio Cézar Targino.
O Congresso está direcionado a gestores, técnicos e estudantes da gestão pública, a participação desses profissionais no Congresso é um fator de alta relevância á valorização dos conhecimentos do estado da arte da gestão pública.

Para Caio Cezar, secretário de educação, sua participação nesse Congresso será de muita importância, pois é uma forma de buscar mais conhecimentos, aprimorar e aperfeiçoar a gestão pública, trabalhando com mais competência e seriedade.

Nenhum comentário: