Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 21 de março de 2009


Torneio Leiteiro é cancelado por dificuldades financeiras.


Como medida de contenção de despesas, a prefeita Shirley Targino (PR), anunciou com tristeza o adiamento da realização do Torneio Leiteiro, que não mais acontecerá nos dias 18 e 19 de Abril. A prefeita adiantou que o evento que já é tradicional no município e que repercute em toda região vai acontecer no mês de Junho. "Vamos aguardar que essas freqüentes quedas das receitas tributárias e a diminuição das transferências do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mudem para definimos a nova data do evento”, informou a prefeita.


A prefeita também recomendou a todos os secretários municipais que adotem medidas que visem a uma radical contenção de despesas. "Caso de continuidade na queda dos valores do FPM, seremos obrigados, a adotar medidas drásticas, para que o município não incorra em inadimplência", comentou Shirley.

Nenhum comentário: