Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 1 de março de 2009

Prefeitura apresenta projeto reajustando salários de servidores do município.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da prefeita Shirley Targino (PR), apresentou na última sexta-feira (27), ao Poder Legislativo, o Projeto de Lei nº 258/2009, contendo a proposta oficial de reajuste salarial para os servidores públicos do município. No projeto, a prefeita Shirley Targino, justificou que o projeto faz parte da política de valorização adotada por sua gestão desde de 2005, para os servidores.
O Projeto do Executivo, além de ser retroativo a fevereiro apresenta ainda dois índices de reajuste de 25% e 12%. O reajuste de 25%, visa recompor perdas, e vai beneficiar os servidores de cargos CC2 e CC3, além dos membros do Conselho Tutelar, que são todos cargos comissionados. Já para os demais servidores efetivos, o reajuste é de 12 %, superior ao que foi dado pelo governo federal ao mínimo, que acrescido em cerca de 11,3%.
Prefeita Shirley Targino
Na última sexta-feira, o projeto foi discutido pelos vereadores, durante a Sessão Ordinária, e ainda recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e Redação. O Projeto deverá ser votado na Sessão da próxima sexta-feira (6).

No projeto de autoria do executivo, também foi destacado que a prefeitura já vem pagando o Piso Nacional. “Mesmo com as fortes quedas nos repasse do FPM o reajuste diferenciado foi bem recebido pelos servidores“, disse a prefeita. Embora tivéssemos a intenção de conceder um reajuste maior, mas os limites impostos pela Lei de Responsabilidade fiscal que limita gastos com pessoal nos impediu”, completou a prefeita.

Nenhum comentário: