Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de março de 2009


Representantes do Fundeb se reuniram
Valdélia Gomes, presidente do Conselho do FUNDEB.
Os Conselheiros do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais de educação (Fundeb)., estiveram reunidos nesta terça-feira, (10), na Escola Municipal Prof. Júlio Benedito. A informação foi repassada pela presidente do Conselho do Fundeb, Valdélia Gomes.
Segundo Valdélia Gomes, o objetivo da reunião foi discutir a agenda para 2009, calendário de reuniões e uma maior participação do conselho na vida do aluno.
A reunião contou com a presença do secretário de educação, Caio Cezar Targino e foi coordenada pela presidente do conselho. Para a presidente do Conselho do Fundeb, Valdélia Gomes, a reunião atendeu as expectativas, pois foi bastante participativa e os conselheiros participaram ativamente das discussões.
O conselho do Fundeb tem por objetivo fiscalizar os recursos aplicados para a Educação. O conselho do Fundeb é formado por 12 conselheiros e se reúne mensalmente para discutir o que está colocado em pauta.

Nenhum comentário: