Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de março de 2009

Grupo de idosos de Messias Targino participaram de Carnaval em Janduís.

O Grupo de idosos Viva Melhor da Secretaria de Ação Social de Messias Targino, que tem a frente o secretário Anderson Medeiros Martins e que no último dia 20 de fevereiro, participaram da Prévia Carnavalesca promovida pela Prefeitura Municipal de Messias Targino, participaram do Carnaval da Terceira Idade, de Janduís, que aconteceu sexta-feira (6). Segundo o secretário Anderson Medeiros, que acompanhou o grupo de idosos, o cortejo percorreu as principais ruas de Janduís até a Casa da Música, onde a folia contagiou os idosos das duas cidades e se divertiram com muita alegria .
Grupo de idosos de Messias Targino participaram de carnaval da terceira idade em Janduis.
Secretário Anderson Medeirosao lado dos idosos, em Janduís.
O convite para que o grupo de idosos de Messias Targino, participassem do Carnaval da Terceira Idade, foi pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS de Janduís. Durante o carnaval da terceira idade, os idosos reviveram os antigos bailes de marchinhas, com a animação da Orquestra da Cidade de Campo Grande. A atividade fez parte da programação de Carnaval elaborada pela Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social – SEMTHAS de Janduís.

Grupo de Messias Targino foi destaque durante evento.

Cortejo percorreu as principais ruas de Janduís até a Casa da Música, onde a folia contagiou os idosos das duas cidades.

Os idosos de Messias Targino foram acompanhados pelos profissionais do Serviço Social da Casa da Família. ”Esse evento teve o objetivo de proporcionar lazer e a participação no evento popular que faz parte da cultura do povo brasileiro”, destacou o secretário Anderson Medeiros.




Nenhum comentário: