Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 9 de março de 2009

Prefeita Shirley destaca apoio da Bancada Federal


MESSIAS TARGINO - O apoio e o respaldo político administrativo que a prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR), vem recebendo da Bancada Federal do Rio Grande do Norte no Senado e na Câmara Federal tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade.
O relato é feito pela própria prefeita Shirley Targino, que com a ajuda dos senadores José Agripino, Garibaldi Alves, Rosalba Ciarlini e dos deputados João Maia e Fátima Bezerra tem conseguido a realização de várias obras estruturantes em seu município."São obras nos quatro cantos de Messias Targino, esse trabalho tem recuperado a auto-estima da população que passa a acreditar em nós políticos", comentou a prefeita, que está executando a pavimentação de 26 ruas, quatro praças, centro de cultura e eventos, dezenas de casas populares, dentre várias outras importantes obras que garantirá uma qualidade de vida bem melhor para a população da cidade e do campo.
Segundo a prefeita Shirley Targino, em toda história política e administrativa de Messias Targino a população nunca presenciou tanta obra sendo executada. "Contamos com grandes aliados na bancada federal e isso tem transformado a nossa administração", destacou a prefeita reeleita para o segundo mandato.
Prefeita Shirley Targino destaca apoios recebidos.
Ao mesmo tempo em que a prefeita Shirley Targino comemora os resultados da parceira política de Messias Targino com a Bancada Federal, ela também se mostra preocupada com as constantes quedas no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Segundo a prefeita, no dia 20 passado, a Prefeitura de Messias Targino teria que repassar R$ 35 mil para a Câmara Municipal e só recebeu apenas R$ 19 mil do Fundo de Participação dos Municípios. "Precisamos buscar uma solução para as constantes quedas nos repasses do FPM porque a coisa pode ficar difícil para os gestores", alertou.
Ainda conforme Shirley, em quatro anos Messias Targino deu um salto enorme na melhoria de infra-estrutura, "mas isso é graças à competência da nossa bancada federal, coroado pela sensibilidade do presidente Lula, conseguimos mobilizar a maior quantidade de recursos federais da história de Messias Targino".
UNIÃO - A união entre os Poderes Legislativo e Executivo e o empenho da sua equipe administrativa também é destacada pela prefeita Shirley Targino. "Aqui todos vestem a camisa da nossa administração, já ganhamos o Selo Unicef, isso foi muito importante e com referência ao Legislativo estamos em total harmonia, quem faz oposição tem feito com responsabilidade", finalizou a prefeita.

Nenhum comentário: