Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

PREFEITURA E CHB INICIARÃO A CONSTRUÇÃO DE 40 CASAS

Através de mais uma parceria, a administração da prefeita messiense Shirley Ferreira Targino (PR) se prepara para iniciar, juntamente com a Companhia de Habitação Brasileira (CHB), a construção de mais quarenta unidades residenciais, destinadas a famílias de baixa renda.
Os detalhes burocráticos do convênio, já firmado, estão sendo finalizados, para que, depois, cumpridas as formalidades da legislação de licitação e contratos administrativos, seja iniciada a construção dessas unidades habitacionais.
Município de Messias Targino é beneficiado com mais habitação.
Desde a sua primeira gestão administrativa (de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008), a prefeita Shirley Ferreira Targino vem lutando para diminuir o déficit habitacional no Município, atuando, assim, numa das áreas de políticas públicas sociais de maior carência em todo o País. Até agora, muito mais de cem unidades habitacionais já foram construídas pela Prefeitura de Messias Targino nas duas gestões de Shirley, em parcerias com o Governo do Estado (vinte delas) e com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (no caso das demais).

Além de garantir moradia para famílias carentes, a ação do Poder Executivo messiense tem gerado muitos postos de trabalho, sendo aproveitada a mão de obra do próprio Município, de forma a se combater, a um só tempo, dois problemas graves, quais sejam, a falta de moradia e o desemprego.


Um comentário:

Anônimo disse...

ESSAS OBRAS DE CONSTRUCAO DE CASAS PARA FAMILIAS CARENTES DE MESSIAS TARGINO,É SEM DUVIDA O MELHOR PROJETO PARA ESSAS FAMILIAS QUE ALÉM DE VIVEREM COM OS PROBLEMAS DA FOME AINDA TEEM QUE ACHAR UM TETO PRA MORAR E COM ESSE PREJETO É UMA PREOCULPACAO DE MENOS...
PARABÉNS SHIRLEY E PARABÉNS PARA A POPULACAO DE MESSIAS QUE SOUBERAM ESCOLHER A CANDIDATA IDEAL PRA COMANDAR NOSSA CIDADE.

JOSE