Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 14 de dezembro de 2008


Comitiva de Messias Targino participou de cerimônia de certificação do Selo Unicef em Jucurutu.


Uma comitiva de Messias Targino formada pela prefeita Shirley Targino (PR), o vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo (Rubinho/PP), vereadores, secretários municipais, jovens de diversos programas, membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA), monitores do programa Pró-Selo e familiares da prefeita, participaram na sexta-feira, (12/12), na cidade de Jucurutu, da Cerimônia de Certificação do Selo Unicef, onde aconteceu a entrega da premiação para dez dos quarenta Municípios potiguares vencedores do Selo UNICEF.
Prefeita Shirley recebeu Certificação do Selo Unicef.
Durante o evento a prefeita Shirley Targino (PR), demonstrou grande satisfação pela conquista, chegando a se emocionar. “Essa conquista do Selo Unicef, mostra que o município de Messias Targino é hoje outra realidade social”, enfatizou Shirley. O grupo de jovéns do programa Agente Jovem de Messias Targino se apresentou durante o evento com uma coreografia que foi bastante aplaudida, e foi o destaque do evento nas apresentações culturais.
Grupo se apresentou durante o evento com uma coreografia de dança.
A conquista por parte do município de Messias Targino como vencedor da edição 2008 do Selo UNICEF Município Aprovado, gerou grande repercussão nos meios políticos do estado e ganhou estaque nas paginas de vários jornais. Messias Targino, foi um dos poucos municípios da região do médio oeste, escolhido. Essa foi também à primeira vez que o município conseguiu ser escolhido, embora já tenha concorrido outras vezes. Essas duas situações de destaque vêm gerando repercussão. A prefeita Shirley Targino, comemorou a conquista e creditou o título, ao trabalho da administração municipal que tem conseguido melhorar a qualidade de vida da população com ações concretas.


Na última terça-feira (09/12), em Natal, a prefeita Shirley Targino e representantes de Messias Targino, participaram de uma solenidade promovida pela governadora Vilma de Faria (PSB) e pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS, em parceria com a UNICEF, em que foram homenageados os prefeitos e os quarenta Municípios potiguares vencedores do Selo UNICEF. O município recebeu da Governadora Vilma de Faria o certificado do município aprovado pelo selo Unicef 2008 e ainda receberá um cheque na quantia de 40 mil reais, doado pelo governo do estado para compra de um carro, para ser utilizado nas ações a favor das crianças e adolescentes.



Um comentário:

Anônimo disse...

Isso muito mim orgulha, Messias Targino conquistando o selo UNICEF. Com certeza uma brilhante administração que essa guerreira faz. Como filha da terra, assim poço dizer, fico muito feliz em saber que o JUNCO está em boas mãos, o trabalho feito com transparência, dignidade e honestidade fala mais alto, o apoio as crianças e aos jovens sendo afastados da escuridão do mundo dos maus tratos, da prostituição e das drogas, formando as nossas crianças e adolescentes seres críticos e conscientes em busca de uma MESSIAS TARGINO cada vez melhor, Shirley, pode ter certeza que você e sua equipe estão contribuindo muito e será sempre recompensada com o aprendizado dessas crianças e jovens, por que eles são o nosso futuro... Muito obrigada!