Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Confraternização Natalina é realizada com sucesso em Messias Targino.

A 3º Edição da Confraternização Natalina, que aconteceu dia 11 deste mês, promovida pelo Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial em parceria com a Prefeitura Municipal de Messias Targino, foi avaliada como um sucesso.
O evento aconteceu em duas etapas. A programação foi iniciada na quarta-feira (10/12), na zona rural do município, onde todas as crianças das comunidades rurais vizinhas estiveram reunidos na comunidade rural Monte Alegre, onde participarem da confraternização.
Mais 800 crianças participaram de confraternização.


Apresentações teatrais sobre o tema do Natal.
Na cidade a Confraternização Natalina aconteceu na quinta-feira (11/12), na Churrascaria do Aroldo, com a participação de mais 800 crianças. Este ano foi contemplado apenas as crianças inscritas no projeto da Visão Mundial. Durante a confraternização, aconteceram diversas apresentações teatrais sobre o tema do Natal. Também foram entregues presentes, lanches e vários tipos de diversão para as crianças, como piscina de bolas, cama elástica entre outras.

Confraternização Natalina foi promovida pelo Projeto PDA Carnaúba em parceria com a Prefeitura Municipal de Messias Targino.

Foram entregues presentes e lanches para as crianças.




Nenhum comentário: