Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 7 de dezembro de 2008

Secretaria de Educação vai discutir ações do PAR.


A Secretaria Municipal de Educação reunirá nesta segunda e terça-feira, a equipe responsável pela elaboração do PAR – Plano de Ações Articulações, para um encontro, que acontecerá na sede da Secretaria, das 8:00 ás 17:00 horas. O encontro será ministrado pelo Consultor do PAR, Jose Teixeira – Professor da Universidade do Estado do Rio Grande, Campus de Caicó. O objetivo do encontro é monitorar as ações do plano no município.

Além da Equipe responsável pela elaboração do PAR, participarão do encontro os membros do Comitê Gestor local de compromisso todos pela educação e a Secretária de Educação, Wagna Fernandes, ao todo são 15 profissionais que representarão os segmentos da Educação. Para Wagna Fernandes, Secretária de Educação do município, as ações programadas no Par para serem realizadas no período de 2007 a 2010 vão serem realizadas gradativamente, tendo em vista que algumas já estão sendo executadas e outras estão em fase inicial.

Segunda ainda a secretária, o Plano é de muita relevância para articular e organizar os trabalhos da educação em geral e pleitear ações financiadas que venha melhorar as condições de trabalho dos profissionais na área. “Exemplo disso, recebemos recentemente um Laboratório de Informática para Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, já instalado e aguardando somente a liberação dos técnicos para iniciar o funcionamento, e essa é uma das ações do PAR executadas no município, que vai melhorar a qualidade do ensino aprendizagem, tanto para o aluno como para o professor e comunidade em geral”, destacou Wagna.

Nenhum comentário: