Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Membros do Comitê Gestor da EJA participará de Encontro de Capacitação.


Os membros do Comitê Gestor da EJA – Educação de Jovens e Adultos, do município de Messias Targino participarão na sexta-feira (05/12), em Umarizal, na Casa da Cultura, a partir das 8:00 horas, de um Encontro de capacitação destinado aos comitês de toda região. A informação foi passada pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Wagna Fernandes de Almeida (foto).

Segundo a secretária, o encontro será coordenado pela Subcoordenadoria Estadual de Educação de Jovens e Adultos (SUEJA), ligado a Secretaria Estadual de Educação do Estado. Além da capacitação, o encontro tem o objetivo de monitorar o Plano Municipal do Ensino da EJA, de cada município. O Comitê Gestor da EJA – Educação de Jovens e Adultos, de Messias Targino é formado por 10 membros sendo 5 titulares e 5 suplentes.

Nenhum comentário: