Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Diretora destaca participação do setor educacional na conquista do Selo Unicef.

A Diretora da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, Regivânia Rodrigues de Almeida, destacou a participação de todo segmento da educação na conquista do Selo Unicef. Regivânia Rodrigues, lembrou que as coordenadoras pedagógicas, Rita Ribeiro, Maria de Fátima Rodrigues, Professores e alunos da Escola promoveram um excelente trabalho na elaboração e realização de projetos, visando a aprendizagem significativa sobre o semi-árido e que contribuíram para essa grande conquista.

Segundo a diretora Regivânia Rodrigues, todos os membros da Escola participaram do lançamento e divulgação do Selo e de todas as etapas. “Nós que fazemos a Escola Municipal Professor Júlio Benedito, sentimo-nos orgulhosos por essa conquista, pois sabemos que contribuímos diretamente para isso, e esse prêmio mostra que quando vários segmentos da sociedade se unem fica mais fácil fazer acontecer”, destacou Regivânia. “Essa conquista sirva-nos de incentivo para que continuemos unidos buscando melhorias para a nossa comunidade”, completou ela.

Nenhum comentário: