Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Prefeita participará de homenagem do governo aos municípios do RN certificados com o Selo Unicef.

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR) e a articuladora do Selo Unicef no município Eliane Fernandes de Almeida, participarão de uma cerimônia que vai homenagear os 40 municípios potiguares certificados na semana passada pelo Selo Unicef. A solenidade será realizada nesta terça-feira (9), no Centro de Convenções, às 14 horas, com presença confirmada da governadora Wilma de Faria.

A conquista por parte do município de Messias Targino como vencedor da edição 2008 do Selo UNICEF Município Aprovado, gerou grande repercussão em todo estado. Messias Targino, foi um dos poucos municípios da região do médio oeste, escolhido. Essa foi também à primeira vez que o município conseguiu ser escolhido, embora já tenha concorrido outras vezes.
Essas duas situações de destaque vêm gerando repercussão. A prefeita Shirley Targino, comemorou a conquista e creditou o título, ao trabalho da administração municipal que tem conseguido melhorar a qualidade de vida da população com ações concretas.
Shirley Targino (PR) participará de uma cerimônia que vai homenagear os 40 municípios potiguares certificados na semana passada pelo Selo Unicef.
Já no próximo sábado dia 13, a prefeita Shirley Targino, receberá o troféu que será entregue aos prefeitos de 11 municípios do Médio e Alto Oeste, que foram contempladas com o Selo Unicef 2008, acontecerá na Praça de Eventos, em Pau dos Ferros. O evento contará com a participação dos prefeitos e articuladores do Selo Unicef das cidades de Doutor Severiano, Encanto, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Messias Targino, Pau dos Ferros, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes e São Miguel.

Nenhum comentário: