Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Prefeita participou de entrega de Certificado do Selo Unicef 2008.


A prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), participou em Natal de uma solenidade promovida pela governadora Vilma de Faria (PSB) e pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS, em parceria com a UNICEF, em que foram homenageados os prefeitos e os quarenta Municípios potiguares vencedores do Selo UNICEF 2007/2008. O evento aconteceu na última terça feira (09/12), no Centro de Convenções.
Prefeita Shirley Targino recebeu certificado da Governadora Vilma de Faria.
A prefeita Shirley Targino recebeu da Governadora Vilma de Faria o certificado do município aprovado pelo selo Unicef 2008. Na oportunidade a Governadora divulgou que irá entregar a todos os prefeitos de municípios aprovados no Selo Unicef um cheque na quantia de 40 mil reais, para serem investidos em ações a favor das crianças e adolescentes.


Além da prefeita participaram da solenidade, a Articuladora do Selo no município, Eliane Fernandes, o presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Anderson Medeiros, membros da comissão Pro Selo, monitores dos temas de participação social e jovens das escolas.


Solenidade contou com a participação de vários prefeitos do estado
Durante a solenidade o Coordenador Nacional do Unicef, Rui Nogueira, fez um pronunciamento parabenizando o Rio Grande do Norte por ter sido o 2º Estado dos 11 Estados escolhidos, a ter mais municípios aprovados, apesar do Estado do RN está com apenas 4 anos participando do Selo.

Na avaliação da prefeita Shirley Targino, a conquista do município no Selo Unicef foi graças ao apoio da comunidade, das instituições municipais que se empenharam durante o processo desenvolvendo as atividades inseridas no contexto.

Nenhum comentário: