Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prefeita entrega mais 40 casas a população, em solenidade nesta terça-feira.


Quarenta famílias carentes do município de Messias Targino, que ao longo de suas vidas nunca tiveram a oportunidade de ter sua própria residência vão receber da prefeita Shirley Targino, nesta terça-feira, (23/12), a chave da casa própria, através da Companhia Hipotecária Brasileira construída pela prefeitura municipal.
Prefeita: Shirley Targino.
A entrega das residências será feita em solenidade que acontecerá a partir das 09:h da manhã, na sede da Prefeitura municipal. Além das quarenta famílias beneficiárias participarão do evento a prefeita Shirley Targino (PR), representantes da Companhia Hipotecária Brasileira (CHB), Secretários municipais e lideranças locais. “Depois de muita luta e esforço de nossa gestão estamos garantindo com que essas quarenta famílias tenham a oportunidade de receberem sua própria casa”, destacou a prefeita Shirley.
A Prefeitura Municipal tem priorizado na atual gestão a construção de residências habitacionais para as famílias carentes do município. Na primeira etapa do programa habitacional, a prefeita Shirley Targino, construiu o Conjunto Osnildo Targino, conhecido popularmente como Conjunto das Rosas. ”O nosso objetivo é reduzir cada vez mais déficit habitacional do município. A falta de um programa permanente voltado para construção de casas que não foi trabalhado pelas gestões passadas gerou um aumento do numero de pessoas sem casas”, apontou Shirley. Para seu segundo mandato a redução do déficit habitacional continuará nas metas prioritárias da gestão da prefeita Shirley Targino (PR).

Nenhum comentário: