Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Justiça Eleitoral diploma eleitos de Messias Targino.


A 37ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte, que compreende os Municípios de Patu e Messias Targino, realizou na manhã desta quinta-feira (18/12), no salão de audiências do Fórum Municipal de Patu, a diplomação da Prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino (PR), o vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo (Rubinho) e os 09 vereadores eleitos em Messias Targino no dia 5 de outubro, além dos vereadores de Patu.
Prefeita, vice -prefeito e vereadores de Messias Targino foram diplomados.
A solenidade de diplomação foi coordenada pelo juiz eleitoral, Luciano dos Santos Mendes, da 37ª Zona Eleitoral. O destaque da cerimônia, além dos eleitos, foi à participação de familiares dos eleitos e vários cidadãos messienses que participaram da solenidade.

Solenidade foi coordenada pelo juiz eleitoral, Luciano dos Santos Mendes, da 37ª Zona Eleitoral.
Do município de Messias Targino foram diplomados os vereadores: Genésio Francisco Pinto Neto (o "Pôla Pinto", do PT), Alexandre Jales Dantas (PMDB), José Aroldo Dantas (PMDB), Francimar Ezequiel da Silva (PR), Juscelino Herculano Jales (PR), Ânderson Medeiros Martins (PDT), Antenor Laurentino de Medeiros Neto ("Nonô", do PSDB) e Joselito Cardoso dos Santos (PSB). O vereador Pompeu Jales Diniz não participou da diplomação.


Nenhum comentário: