Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Conquista de Selo Unicef repercute em todo estado.

A conquista por parte do município de Messias Targino como vencedor da edição 2008 do Selo UNICEF Município Aprovado, entre os 40 municípios escolhidos do Estado do Rio Grande do Norte, vem gerando grande repercussão em todo estado. Desde que foi anunciado o resultado, a prefeita municipal Shirley Targino (PR), recebeu vários telefonemas de autoridades do estado e da região parabenizando pela conquista do selo do Unicef. A conquista também repercutiu em vários jornais da região.
O município de Messias Targino, foi um dos poucos que foi escolhido na região do médio oeste. Essa foi também à primeira vez que o município conseguiu ser escolhido, embora já tenha concorrido outras vezes. Essas duas situações de destaque vêm gerando repercussão. A prefeita Shirley Targino, comemorou a conquista e creditou o título, ao trabalho da administração municipal que tem conseguido melhorar a qualidade de vida da população com ações concretas.
Prefeita Shirley Targino (PR), recebeu vários telefonemas de autoridades do estado e da região parabenizando pela conquista do selo do Unicef.
A escolha do município de Messias Targino foi a partir dos resultados significativos no esforço da Prefeitura Municipal para melhorar a qualidade de vida e na promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Sempre com ênfase nos objetivos de desenvolvimento, ações de mobilização social, desenvolvimento de capacidades e monitoramento das políticas públicas desenvolvidas junto à população.

Durante este ano, o Fórum Comunitário do Selo Unicef, que foi coordenado pela Secretária de Ação Social, Eliane Fernandes de Almeida, desenvolveu várias atividades que foram avaliadas, e foram conhecidas garantindo a conquista do selo Unicef. No próximo dia 9, a prefeita Shirley Targino, participará da solenidade que será promovida pela Sethas que homenageará os municípios premiados em uma solenidade marcada para o dia 9, às 14h, no Centro de Convenções, em Natal.

Nenhum comentário: