Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Semana de Combate a Dengue é realizada com sucesso.

As atividades da Semana de Combate a Dengue que foram realizadas no período de 24 a 28 do mês de novembro conseguiu atingir sues objetivos de acordo com a avaliação feita pela equipe responsável pelo o evento. Durante os dias de programação foram feito um trabalho de divulgação com panfletagem e distribuição de folders informativos sobre o Aedes-egypt nas principais ruas da cidade, pelos agentes comunitários de saúde e outros profissionais da saúde.
Semana de combate a dengue teve como objetivo de prevenir, combater e promover ações de conscientização para a população.
Também aconteceu um multirão de limpeza que atingiu todas as ruas além de visitas as residências com orientações de prevenção contra a dengue. A semana de combate a dengue foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e teve como objetivo de prevenir, combater e promover ações de conscientização para a população, alertando e informando sobre os cuidados necessários para evitar a dengue e o Aedes Aegypti, seu transmissor. Outro meta trabalhada durante o evento foi de reduzir cada vez mais o índice de infestação do mosquito, que hoje se encontra em 2%.

Atividades foram realizadas com sucesso.


Nenhum comentário: