Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 28 de dezembro de 2008

Prefeita anuncia vários investimentos para município.

Durante a solenidade de entrega das 40 unidades habitacionais que aconteceu na terça-feira (23/12), a prefeita Shirley Targino (PR), aproveitou e fez o anuncio de vários investimentos que serão feitos por sua gestão em Messias Targino já a partir de janeiro de 2009.
Municipio de Messias Targino é um dos que mais se desenvolveu na região.
Na área da saúde, já foram adquiridos vários equipamentos que serão utilizados no Centro de Saúde e no Hospital Maternidade Paulina Targino. Com esses equipamentos será possível realizar diversos procedimentos hospitalares. Os investimentos foram na ordem de quase 100 mil reais. Com todo esse investimento o município de Messias Targino, amplia sua condição onde o funcionamento do setor de saúde é o melhor da região e de parte do estado." Se os serviços oferecidos já são de boa qualidade agora serão ampliados com esses novos investimentos”, destacou a prefeita.

Conjunto Osnildo Targino está recebendo vários beneficios.
Também foi anunciada pela prefeita, a aquisição de um novo trator todo equipado que vai beneficiar o setor agrícola e que deverá ser entregue logo no inicio de janeiro. Com aquisição do novo trator, o município passará a ter dois tratores todos equipados. Para área de habitação foi feito o anuncio que serão iniciadas as construções de 90 novas unidades habitacionais. Segundo Shirley Targino, serão construídas inicialmente 50, através de parceria entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Já as outras 40 será através da Companhia Hipotecária Brasileira (CHB).

Pavimentação de várias ruas serão iniciadas em breve.
Serão pavimentadas 19 ruas, além dos conjuntos habitacionais Osnildo Targino, conhecido popularmente como conjunto das Rosas e o conjunto Antonia Gomes, próximo a Câmara de vereadores. No conjunto das Rosas será construído uma Quadra de Esporte que vai beneficiar as mais de 200 pessoas que lá residem.


Área da saúde recebeu mais investimentos.
Dentro dos investimentos ainda estão programados a construção do Centro Municipal de Eventos que será construído próximo a Delegacia de Policia, Uma Academia ao ar livre, que será no acesso da entrada da cidade ao lado da BR 226, e ainda o Pórtico de entrada da cidade. "Esses investimentos já estão liberados e em breve essas obras serão iniciadas", informou a prefeita.

Estão em fase de conclusão as obras do novo Abatedouro e três novas praças, estando uma localizada no Centro da cidade, outra no entroncamento da Avenida Genuíno Fernandes Jales com a Rua Zacarias Gomes e uma terceira situada no Conjunto Osnildo Targino, também conhecido como Conjunto das Rosas.




Nenhum comentário: