Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Obras serão entregues a população de Messias Targino ainda este ano.

A administração da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), deverá concluir várias obras até o final deste mês para ser entregue a população, entre as obras estão o novo Abatedouro e três novas praças, estando uma localizada no Centro da cidade, outra no entroncamento da Avenida Genuíno Fernandes Jales com a Rua Zacarias Gomes e uma terceira situada no Conjunto Osnildo Targino, também conhecido como Conjunto das Rosas.
A praça Central João Jales Dantas, está em fase de construção bastante adiantada.


A praça Central João Jales Dantas, está construção com uma arquitetura moderna .
Alguns trechos de pavimentação, dentro de um amplo projeto de melhoria da malha urbana, iniciado desde 2005, quando a prefeita Shirley, deu início à sua primeira gestão administrativa serão concluídos. E mais 19 ruas terão suas pavimentações iniciadas.

O Abatedouro, que vem sendo construído na zona rural do Município, em fase de acabamento. A praça Central João Jales Dantas, está em fase de construção bastante adiantada, com uma arquitetura moderna e de muita plasticidade.



Nenhum comentário: