Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Trezentos servidores municipais serão capacitados no Portal dos Convênios.

Trezentos servidores municipais devem ser capacitados, ainda este ano, para operar o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Sincov), conhecido como Portal dos Convênios, de acordo com Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os municípios selecionados são de Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina e do Rio de Janeiro.

A ação tem o objetivo de formar multiplicadores nas repartições de origem de cada servidor, que vão se somar aos quase 4 mil servidores federais e estaduais já treinados. O Portal dos Convênios é obrigatório para a celebração de contratos, a liberação de recursos, a execução de serviços e para a prestação de contas de recursos repassados pela União.
Além do treinamento, os servidores municipais podem contar com a central 0800 978-2340 do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ou com a central 0800 282-9948 do Ibam.

Nenhum comentário: