Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SEBRAE/RN realiza coletas de dados em Messias Targino para Censo Empresarial do RN.


O pesquisador do SEBRAE/RN, Diego Cordeiro, está realizando uma coleta de informações para o Senso Empresarial do Rio Grande Norte, no município de Messias Targino. O trabalho foi iniciado na segunda-feira (08/12), em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o Secretário,m Paulo Rodrigues Dantas.

Em Messias Targino, o pesquisador já realizou várias entrevistas, entre elas a Artesã, Maria Fernandes da Cunha, o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues e o Coordenador de Esporte e Lazer no município Raimundo Nonato de Almeida e com outros dirigentes sociais.
Pesquisador do SEBRAE/RN, Diego Cordeiro.
Segundo Diego Cordeiro, o objetivo é identificar as características e necessidades das empresas no município, além de levantamento de dados que expliquem a dinâmica no mercado, mapeando setores da economia, auxiliando na orientação ao empresário e direcionando novos investimentos para o município.
“O SEBRAE está trabalhando uma iniciativa inédita que vai gerar uma ampla base de dados relativos à área empresarial do estado.”, informou ele. A mesma pesquisa que está sendo feita em Messias Targino será feita nos 167 municípios potiguares, com previsão de divulgação de resultados até o fim de junho do próximo ano.




Nenhum comentário: