Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Saneamento básico será uma realidade em Breve em Messias Targino.

O projeto é ousado. Trata-se do saneamento básico de toda a cidade de Messias Targino, incluindo-se no projeto uma lagoa de captação e duas estações elevatórias. Mas, contando com a obstinação de sempre, a prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) vai, aos poucos, vencendo a burocracia e provavelmente no início de 2009, já na sua segunda gestão, será começada a construção dessa importante obra, que num primeiro momento contemplará uma grande parte da cidade, ficando a outra parte para ser beneficiada num segundo momento, de acordo com a ordem de liberação dos recursos financeiros.

Prefeita Shirley Ferreira Targino (PR)
Essa é mais uma parceria entre a administração da prefeita Shirley Ferreira Targino e o governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), através do Ministério da Saúde, com apoio direto de parlamentares federais que ajudam a Shirley e a Messias Targino quando o assunto é buscar recursos para obras e serviços necessários ao desenvolvimento do Município. Pela parceria, o governo federal repassa a maior parte dos recursos e o Município se obriga a uma razoável contra-partida, além de se responsabilizar pela aquisição dos terrenos destinados à lagoa de captação e às estações elevatórias.
Fonte: Blog O Messiense




Nenhum comentário: