Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Turmas do EJA e Ensino Fundamental realizarão formatura.


Acontecerá nos dias 18 e 19 deste mês, a formatura das turmas do Ensino Fundamental e da Turma de Educação de Jovens e Adultos-EJA da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito. Essa será a 6ª Turma de Concluintes do EJA, que está sendo concluída na escola. A primeira turma foi concluída em 2002, através de um projeto de educação de jovens e adultos. A informação é da diretora da Escola Julio Benedito, Regivânia Rodrigues de Almeida.


Segundo, Regivânia Rodrigues ao todo estarão concluindo 40 alunos do EJA e do Ensino do Fundamental, que irão receber certificados de conclusão do Ensino Fundamental. Dentre a programação, já foi realizada uma excursão para a Praia de Tibau, com os alunos das turmas.


No dia 18, será realizada, a Aula da Saudade, que será proferida pela Professora, Andréia Gomes da Silva – Professora do EJA. Já no dia 19, acontecerá o Coquetel e Colação de Grau para os Concluintes com entrega de Certificados de conclusão.

Nenhum comentário: