Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Prefeita participará de Seminário dos Novos Gestores, em Natal.


A prefeita Municipal de Messias Targino, Shirley Targino (PR), estará participando do II Seminário dos Novos Gestores do Rio Grande do Norte, que tem como tema principal: um pacto pela qualidade da gestão. Segundo Shirley Targino, o evento será realizado no hotel Praia Mar, na praia de Ponta Negra, em Natal, pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação de Municípios do RN (Femurn), na quinta sexta-feira (04 e 05 de dezembro).


O seminário pretende reunir os novos prefeitos e os reeleitos nesta última eleição, além de seus assessores, para atualizá-los e orientá-los sobre os inúmeros desafios que terão que enfrentar a partir de 1º de janeiro de 2009, quando tomarem posse das prefeituras e assumam a condição de gestores dos municípios potiguares. O evento contará com a presença do presidente da CNM, Paulo Ziulkosky, do presidente da Femurn, Robenilson Ferreira, além de autoridades políticas.

Nenhum comentário: