Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Messias Targino conquista Selo Unicef em sua edição 2008.
Prefeita de Messias Targino , Shirley Targino

O município de Messias Targino foi um dos 40 municípios do Estado do Rio Grande do Norte vencedor da edição 2008 do Selo UNICEF Município Aprovado. O anúncio ocorreu ontem à noite no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, e foi feito pela representante do UNICEF no Brasil, Marie-Pierre Poirier, com a participação dos governadores e prefeitos dos Estados que compõem a região do Semi-árido brasileiro e autoridades do Governo Federal.


Muniicpio de Messias Targino conquista Selo Unicef .

O Selo UNICEF Município Aprovado, é um reconhecimento internacional aos municípios do Semi-árido que alcançaram resultados significativos no esforço para melhorar a qualidade de vida e na promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Sempre com ênfase nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, a iniciativa integra ações de mobilização social, desenvolvimento de capacidades e monitoramento das políticas públicas desenvolvidas na região.



Durante o dia de hoje a prefeita municipal Shirley Targino, deverá falar da importância da conquista do Selo UNICEF Município Aprovado. Durante vários meses deste ano, o Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado 2008, realizou diversas atividades, que foram avaliadas, e foram conhecidas garantindo a conquista do selo Unicef para Messias Targino.

Para incentivar os municípios vencedores, o governo vai repassar R$ 50 mil aos primeiros lugares dos 5 grupos que concorreram ao Selo. Para que invistam na área da infância e adolescência. Além disso, a Sethas homenageará os premiados em uma solenidade marcada para o dia 9, às 14h, no Centro de Convenções.





Um comentário:

Janjan disse...

Quero desejar parabens a todas as pessoas que contribuiram diretamente para esta conquista, pois o selo é apenas o resultado do trabalho que vem sendo feito na cidade nas áres da saúde, desde a secretaria aos Agentes Comunitários; na Educação pelas escolas, equipe de coordenação e professores(as)que foram fundamentais neste processo e na Assistência com uma equipe super comprometida com a qual tive o prazer de trabalhar por um tempo.
Enfim, o povo messiense e sinto-me contemplada com isso, está de parabéns.