Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

COM MAIS DE 14 MIL ACESSOS, O MESSIENSE FESTEJA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
Em 08 de outubro de 2008, O MESSIENSE entrava na grande rede mundial de computadores. DO ESTÊNCIL À INTERNET foi a primeira postagem. O texto contou um pouco da origem do nome e do "veículo de comunicação" que lhe antecedeu.
De lá para cá, o Blog tem se mantido na web como ferramenta de informação, opinião e debate, mantendo a sua proposta inicial de abordar e discutir temas relacionados a Messias Targino, à região Oeste do Estado e, sempre que for interessante, também abordar e discutir outros temas.
Cada postagem traz consigo um pouco da renúncia - prazerosa - a uma parte do tempo que geralmente o titular do Blog dedica a outras atividades, essenciais à sua subsistência e à de sua família. Mas não se trata de uma reclamação. Longe disso. É apenas uma constatação.
Ao longo desses doze meses de uma principiante vida, O MESSIENSE recebeu o apoio de muitos que lhe acessaram e, de modo especial, o apoio importante de sítios eletrônicos de grande sucesso na rede, como o BLOG DO CARLOS SANTOS (Mossoró), o BLOG DO TIO COLORAU (do amigo Erasmo Firmino, de Mossoró), o BLOG EVANIO ARAÚJO (do amigo Evânio e do seu competente Editor), o BLOG HELITO NEWS (do jovem Hélito, de Mossoró), o BLOG DA FOLHA PATUENSE (do professor Aluísio Dutra, de Patu), o BLOG PATU NEWS (de Josemar Alves Vieira, ou Vieira Contabilidade, de Patu), o BLOG DO CAMPELO (de Bruno Campelo, de Patu), o SITE DO POLA PINTO (Messias Targino), o BLOG BASTIDORES DA POLÍTICA (do irreverente Henrique Aurélio, de Campo Grande) e o BLOG CHAMINÉ (do gente boa Edvaldo Morais, de Ceará Mirim), todos com endereço ao lado.
Alcimar de Souza editor do Blog O Messiense.
De uma forma ou de outra, esses endereços virtuais divulgaram O MESSIENSE e recomendaram o acesso a este espaço. Quase todos, por sinal, incluíram este endereço nos links de acesso, disponibilizados para seus webleitores.

Ah, e por falar em acessos, o contador de O MESSIENSE registrava há poucos instantes a marca dos 14.168 (quatorze mil, cento e sessenta e oito) acessos, no espaço de um ano. Pode até parecer pouco, se comparado a outros Blogs mais visitados no mesmo período. Para nós, no entanto, sempre será de bom tamanho. Atende à proposta do Blog, cuja pretensão principal será sempre a de interação via internet.

Então, a todos, inclusive aos internautas que dedicam parte do seu precioso tempo para passar a vista por este endereço, o nosso muito obrigado.
E que Deus proteja a todos!

Nenhum comentário: