Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prefeita Shirley inaugura Praça de Eventos neste Sábado
Prefeita Shirley Targino e a senadora Rosalba Ciarline responsável pela da Emenda da construção da Praça.
Com proposta de levar bem-estar e melhor qualidade de vida aos messienses, a prefeita Shirley Targino (PR), entrega neste sábado (19), a Praça de Eventos que foi construida ao lado do Ginásio Poliesportivo “Onésimo Teixeira Ribeiro.

Praça de Eventos Antonio Ozório de Andrade


Na Parça de Eventos também foi instalada a Academia da terceira idade, que funciona ao ar livre e proporcionará a realização de atividades fisicas por porte de pessoas da terceira idade, que serão devidamente acompanhadas por profissionaias das secretarias municipais de saúde e ação social.


Parque de diversão


A Praça Eventos foi denominada de Praça de Eventos “Antonio Ozorio de Andrade”, através de Projeto de Lei, de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales, que foi sancionado pela prefeita Shirley Targino.



Academia instalada na Praça de Eventos


A senadora Rosalba Ciarline que foi a responsável pela da Emenda da construção da Praça foi convidada pela prefeita Shirley Targino para prestigiar a festa, a Senadora já confirmou presenção no evento.


Praça construida ao lado do Módulo Poliesportivo Ónesimo Teixeira

O ato de inauguração contará apresentações culturais e logo em seguida a apresentação da Banda Capim Cubano se apresentará ao lado da prefeitura. Já no domingo no mesmo local mais duas bandas se apresentarão que faz parte do I Festival Popular de Messias Targino.




Nenhum comentário: