Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comissão de Gestão do Plano do Magistério se reune nesta quinta-feira.
A prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria municipal de educação reunirá nesta quinta-feira (24), a Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal do Município de Messias Targino. O encontro acontecerá na sede da secretaria, apartir das 9h, com a presença da Comissão do Plano e assessora técnica,, Maria Dalva Vieira, responsável pela elaboração do Plano.


Regivânia Rodrigues membro da Comissão do PGMPM


O objetivo do encontro é para discutir e analisar o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal e viabiliar e implantar juntamente com a gestão mudanças no Plano atual, como também fazer um estudo sequenciado definindo os artigos e claúsulas a serem inseridas no plano.

Segundo Regivânia Rodrigues, membro da comissão, é o quarto encontro, onde iremos definir os artigos discutidos nos encontros anteriores, os quais serão inseridos no novo plano.

O encontro estará aberto não somente para a comissão, mas também para pessoas e professores interessados em participar.

Nenhum comentário: