Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Secretaria de Saúde realiza Campanha de Chagas.

A prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria municipal de saúde iniciou nesta segunda-feira (01), uma Campanha de combate a barbeiro transmissor da doença de Chagas.

E será realizada na zona rural e urbana do município e prolongando-se até 30 de dezembro, prazo onde a equipe responsável terá concluído os trabalhos.

O objetivo é controlar a doença de Chagas e barbeiro transmissor no município.

Jailson Paiva, coordenador de Endemias no município.

De acordo com o coordenador de Endemias no município, Jailson Paiva, o trabalho será feito em 100% das residências da zona rural e em 30% das residências da zona urbana, sendo borrifadas só as residências positivas.
Ainda para o coordenador, o percentual maior de infestação do barbeiro é na zona rural, devido o uso de chiqueiros, cerca de pedras e galinheiros próximos as residências. O município dispõe de um profissional qualificado para a execução do trabalho.

2 comentários:

gilmar celoria disse...

Desjo mandar agradecimento a todos que me receberam muito bem, inclusive para a Exma. Sra. Shirley, Prefeita Municipal.
Agradeço esta ajuda e o retorno sobre a origem do BLOG para que eu possa estabelecer a real confiança nêle.
Ibrigado, Gilmar.
gaceloria@globo.com

gilmar celoria disse...

Desejo mandar agradecimento a todos que me receberam muito bem, inclusive para a Exma. Sra. Shirley, Prefeita Municipal.
Agradeço esta ajuda e o retorno sobre a origem do BLOG para que eu possa estabelecer a real confiança nêle.
Obrigado, Gilmar.
gaceloria@globo.com

9 de Setembro de 2009 19:14