Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 12 de setembro de 2009

Patu receberá "Justiça na Praça" neste sábado


A próxima parada do Programa Justiça na Praça, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), será na cidade de Patu, neste sábado dia 12 de setembro. A caravana de cidadania conta com diversos parceiros que realizarão em Patu a 8ª edição do programa que já atingiu a marca de mais de 19 mil atendimentos.

O "Justiça na Praça" já aconteceu nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Ceará-Mirim e agora chega mais uma vez na região Oeste do Estado quando se planeja atender além do município de Patu com seus 12 mil habitantes, cidades circunvizinhas, a exemplo de Messias Targino colaborador do evento junto com a Câmara Municipal de Patu, proponente da ação, prefeitura deste município, além de diversos outros parceiros.
Além do município de Patu com seus 12 mil habitantes, cidades circunvizinhas.
O projeto busca oferecer de forma gratuita e rápida os mais diversos serviços do Judiciário, como o ajuizamento de ações, resolução de conflitos através da conciliação e de audiências no próprio local, além da realização de um grande casamento comunitário que é a marca registrada do evento.

Além do casamento comunitário com recepção para os noivos, o Judiciário disponibilizará diversos serviços: cartoriais com certidão de nascimento fora de época, certidão de divórcio, de óbito, procurações, assessoria jurídica gratuita, audiências de conciliação nos Juizados Especiais e no Plantão Jurídico, registro de ocorrências e consultas processuais.

Ainda serão colocados à disposição dos jurisdicionados daquelas cidades, carteira de identidade, CPFs, carteiras profissionais, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, serviços médicos prestados pela Polícia Militar e outros parceiros, exposições, encaminhamentos e informações diversas de necessidade do cidadão, além de toda uma programação cultural.

Nenhum comentário: