Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rosalba Ciarlini participa de inauguração de Praça de Eventos

Prefeita inaugurando a Praça de Eventos Antonio Ozorio de Andrade

Prefeita Shirley e vereadores locais destaca importância das emendas para realização de obras no município
A senadora Rosalba Ciarlini(DEM) continua participando de diversas atividades pelo interior do Rio Grande do Norte. Nesse final de semana a senadora visitou diversos municípios participando de eventos festivos e inaugurações de obras que foram realizadas através de emendas propostas por ela. No município de Messias Targino a senadora participou na noite do ultimo sábado (19) da inauguração da Praça de Eventos Antonio Ozório de Andrade.
Senadora Rosalba Ciarlini recebendo o Título de Cidadã Messiense
Prefeita Shirley Recebendo o abraço de agradecimento dos idosos
A construção da Praça de Eventos foi concretizada através de emenda apresentada pela senadora Rosalba Ciarlini, com recursos do Ministério do Turismo. Além de proporcionar lazer a população local, na praça também foi instalada a academia da terceira idade, que funciona ao ar livre e proporcionará a realização de atividades físicas por porte de pessoas da terceira idade, que serão devidamente acompanhadas por profissionais das secretarias municipais de saúde e ação social.

Grupo de danças durante apresentação



Praça constuida ao lado do Módulo de Esporte Onesimo Teixeira Ribeiro


Durante a inauguração da praça a senadora recebeu o Titulo de Cidadã Messiaense proposto pelo vereador, Juscelino Jales. Na oportunidade a prefeita Shirley destacou a importância do titulo pelos laços afetivos que a senadora tem com a cidade e principalmente por sua atuação em prol dos municípios da região em especial por Messias Targino, tendo em vista que varias obras que estão sendo realizadas na cidade assim como a construção da Praça de Eventos estão sendo realizadas graças ao empenho de Rosalba. A senadora Rosalba Ciarline que foi a responsável pela da Emenda que proporcionou a construção da praça agradeceu o reconhecimento e prometeu manter sua atuação em favor dos municípios do RN. “Sei das dificuldades que os prefeitos tem em administrar uma cidade, principalmente as que dependem exclusivamente do Fundo de Participação dos Municípios, por isso, tenho meu mandato voltado para o apoio aos municípios. E fico muito em feliz em saber que aqui nessa cidade os recursos destinado a realização de obras estão sendo aplicados de forma correta,” destacou.

Durante caminhada na Praça


Após o ato de inauguração foram realizadas apresentações culturais na praça e logo em seguida a apresentação da Banda Capim Cubano ao lado da sede da prefeitura. Já no domingo (20) no mesmo local, as bandas Forró de Luxo e Forró do Momento se apresentaram na cidade fazendo o encerremento do I Festival Poipular de Messias Targino.





Um comentário:

Unknown disse...

É uma pela de uma praça, espero que ela seja bastante aproveitada pela comunidade, não sendo apenas concreto e sim um ambiente de lazer para a comunidade.