Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Município realizou a 2ª fase de licitação do esgotamento sanitário.


A prefeitura municipal de Messias Targino atraves da equipe responsavel pelo setor de licitação no muncipio realizou na manhã da última sexta-feira (18), na prefeitura municipal o processo de licitação na modalidade de tomada de preços para contratar a empresa que será responsável pela construção do sanemento básico do município.
Alderi Fernandes responsável pelas licitações

Participaram do processo de licitação o secretário de obras no município, Tarcisio Jales e Alderi Fernandes responsavel pelas licitações no município, além dos representates das empresas interessadas no processo.

A licitação se deu no carater de contratar uma empresa responsavel pelas ligações da rede de tubulação em diversas ruas da cidade. A empresa ganhadora da concorrencia embosará R$ 772.950,00. A obra deve começar nos próximos dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, PARABÉNS pelo blog, sou frequentadora diaria.

Unknown disse...

Como o próprio nome já diz: "Saneamento Básico", é uma tarefa que toda básica prefeitura deveria ter, a criação do saneamento básica da cidade. Os benefícios para a saúde da população são inquestionáveis.

Fico Feliz por esse passo.