Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Secretário de Ação Social participou de Conferência
O secretário municipal de ação social de Messias Targino, Anderson Medeiros e Alberys Miranda participaram como delegados da 8ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio Grande do Norte. A conferência aconteceu de 08 a 10, deste mês, em Natal .
Anderson e Alberys participaram de conferência
O evento foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Consec / RN) com o apoio do Governo do Estado e foi preparatório para a 8ª Conferência Nacional, que será realizada de 7 a 10 de dezembro, em Brasília (DF). A conferência teve como objetivo principal de analisar, definir e deliberar as diretrizes da Politica Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente com vistas às deliberações do plano decenal.

Participaram do evento delegados, provenientes de 84 municípios do RN, que discutiram cinco eixos: promoção e universalização dos direitos em um contexto de desigualdades, proteção e defesa no enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes, fortalecimento do sistema de garantia de direitos, participação de crianças e adolescente nos espaços de construção da cidadania e gestão da política.
Anderson foi eleito para Conferência Nacional
Anderson Medeiros vai representar Messias Targino em Conferência Nacional


Entre os delegados eleitos do Estado do Rio Grande do Norte para 8ª Conferência Nacional, que será realizada de 7 a 10 de dezembro, em Brasília (DF), o secretário municipal de ação social, Anderson Medeiros foi eleito.

Anderson Medeiros disse que sua escolha é fruto do reconhecimento de sua atuação como secretário de ação social em Messias Targino, que vem fazendo um trabalho de grande destaque no municipio e na região.

Nenhum comentário: