Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 13 de setembro de 2009

Reunião promovida por prefeitura e sindicato discutiu habitação para zona rural
Shirley Targino destacou as parcerias firmada com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde tem sido possivel realizarem vários beneficios.
Em mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Messias Targino e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi realizado na sexta-feria (11), uma reunião na sede do sindicato que com contou com a participação de mais de 70 pessoas da zona rural do municipio.

A reunião contou com a participação da prefeita Shirley Targino (PR) dos secretários Paulo Rodrigues de Agropecaria e Meio Ambiente, Wagna Fernandes de Almeida secretária de Cultutra e Pôla Pinto presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O objetivo da reunião foi discutir o programa de habitação rural do governo federal que a prefeitura estará executando no municipio com 50 unidades habitacionais na zona rural.

Prefeita Shirley Targino, secretário Paulo Rodrigues e Pôla Pinto.

A prefeita Shirley Targino destacou as parcerias que tem sido firmada com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde tem sido possivel realizarem vários beneficios para o fortalecimento da agricultura familiar. Quanto a construção das 50 casas para os agricultores familiares que estão enquadrados no PRONAF, a prefeita disse que foi um esforço para a realização do convênio e que a documentação precisa ser agilizada para que a liberação dos recursos seja feita.

Mais de 70 pessoas da zona rural participaram da reunião.

Também ficou definido durante a reunião que parte da demanda construida pelo Sindicto dos Trabalhadores Rurais será contemplada já nesta etapa que será executada pela prefeitura Municipal. Pôla Pinto destacou a importância da parceria onde mais de 50 % da demanda do Sindicato de beneficiários serão atendidos.


Nenhum comentário: