Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reunião definiu realização de oficina de sensibilização.
Nesta quarta-feira (23), o coordenador do Programa Desenvolvimento Solidário na Região do Médio Oeste, João Maria, o supervisor de projetos Dinart Pereira e Lanuza da coorperatriva Terra Viva de Mossoro estiveram reunidos em Messias Targino com os representantes do Fórum da Agricultura Familiar, Manoel Cardoso Neto, Pôla Pinto, presidente do Conselho do FUMAC, Aderbam Medeiros, técnico da Emater, Francimar Ezequiel da Silva que representa a Câmara de vereadores no Fumac e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, onde na oportunidade discutiram os aspectos da oficina de sensibilização que será realizada no município através do Programa Desenvolvimento Solidário e a Terra Viva.

Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas participou de reunião



Segundo informou Pôla Pinto, presidente do Conselho do FUMAC, a oficina de sensibilizaão será realizada no dia 17 de Outubro, para um público de 70 pessoas que vão debater a importância das politicas públicas no desenvolvimento do municipio. Participarão da oficina secretários municipais, coordenadores municipais, membros de todos os conselhos municipais, Agentes de Saúde, Membros do Conselho Tutelar, Vereadores, membros do conselho do Fumac e representantes das associações rurais.



Equipe do Programa Desenvolvimento Solidário conhece experiências de artesanato de Messias Targino.

Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária acompanhou a equipe do PDS e da Terra Viva.


Após a reunião que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na quarta-feira (23), o coordenador do Programa Desenvolvimento Solidário na Região do Médio Oeste, João Maria, o supervisor de projetos Dinart Pereira e Lanuza da coorperatriva Terra Viva conheceram parte da produção de artesanato de Messias Targino.

A quipe visitou o estabelecimento comercial de Glória Diniz.

Durante a visita, a quipe visitou o estabelecimento comercial de Glória Diniz, onde pederam conhecer diversos tipos de artesanato que são produzidos em Messias Targino. Eles também estiveram com Luciete Jales outra artesã do municipio.

Durante a visita o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas e o presidente do Conselho do FUMAC, Pôla Pinto acompanharam a equipe do PDS e da Terra Viva
.

Nenhum comentário: