Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estradas da zona rural estão sendo recuperadas pela prefeitura.

A prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria de obras e serviços urbanos iniciou os serviços de recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural do municipio que foram totalmente danificadas pelo excesso das chuvas deste ano.
Todo o ano a prefeitura vem realizando a recuperação das estradas vicinais como forma de garantir melhor acesso às comunidades rurais. Este ano devido o grande volume de chuvas a maioria das estradas foram completamente danificadas. Recentemente a prefeita municipal Shirley Targino (PR) e o secretário de obras serviços urbanos visitaram a zona rural, onde foi possível constatar o problema que já começou a ser solucionado.
A melhoria das estradas da zona rural os recursos investidos são do próprio município.

O trabalho é intenso em todas as estradas, principalmente proporcionando melhoria nas condições de tráfego e locomoção de veículos, pedestres e também para o transporte escolar.
Segundo o secretário Tarcisio Oliveiro, os recursos investidos nas melhorias das estradas são do próprio município. Com a recuperação das estradas vai proprocionar melhor acesso aos que ali trafegam.
Prefeitura realiza também recuperação nas ruas da cidade.

Além do trabalho de pavimentação que vem sendo feito pela a prefeitura municipal de Messias Targino, desde 2005 quando a prefeita Shirley Targino (PR) assumiu a prefeitura, outra importante ação vem sendo feito como melhoria de recuperação e manutenção das ruas da cidade, que ainda não foram pavimentadas.

De acordo com o secretário de Obra e Serviços Urbano, Tarcísio, os recursos investidos nas melhorias das ruas são do próprio município.

Um comentário:

Paulina Teixeira disse...

Andei pelas estradas de Messias Targino para o Canta-Galo, Bom Lugar, Alagamar, e SIMPLESMENTE: AMEI!!! Estão perfeitas! O asfalto não fez inveja.