Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TCE promove curso de capacitação em Controle Interno


O Tribunal de Contas do Estado (TCE_RN), por intermédio da Escola de Contas, promove a partir de segunda-feira, 14, até o dia 18, o curso “Sistema de Controle Interno Municipal” para a primeira turma de municípios indicada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). A segunda turma de municípios será capacitada no período de 28 de setembro a 2 de outubro e para esta as inscrições já estão abertas. O curso será realizado no Hotel-Escola Barreira Roxa, na Via Costeira e é totalmente gratuito.


Podem participar do curso servidores dos municípios que possuam Controle Interno em funcionamento ou em fase de implantação, com vínculo permanente com a Prefeitura e que comprovem nomeação ou indicação para desempenhar funções no órgão de controle interno. O curso também é aberto a servidores, mesmo comissionados, nomeados para responder pelo órgão central de controle interno em funções denominadas de Controlador Geral, Chefe de Controle Interno, Coordenador Geral de Controle ou semelhantes.

As inscrições podem ser feitas no www.tce.rn.gov.br e maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3215 1920 e 3232 9071.

O curso é promovido pela Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, do TCE-RN, em parceria com a Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, a Unidade Regional da Controladoria Geral da União, a Controladoria Geral do Estado e a Femurn. A coordenação é da Gerência de Controle Interno do TCE-RN.

Nenhum comentário: