Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Secretaria inicia Campanha para preservar o patrimonio público.




A prefeitura municipal de Messias Targino através das Secretarias de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Ação Social iniciou na quarta-feira (02), uma Campanha para preservar o patrimônio público do município. A Campanha traz como Tema: “Vamos preservar o meu o seu e o nosso patrimonio público”, e está sendo realizadas junto aos alunos das escolas do município, instituições públicas e nos meios de comunicação.


Segundo a secretária de cultura no município, Wagna Fernandes, essa a campanha terá como objetivo principal conscientizar e criar nas pessoas uma nova consciencia na preservação do patrimonio público do município, para que a sociedade possa usufruir dos mesmos em bom estado de conservação, proporcionando lazer e bem estar.

Equipe durante visita a Escola Municipal Prof. Júlio Benedito


A equipe responsavel pela campanha são os profisionais da secretaria de cultura em parceria com a secretaria de ação social, que estão realizando visitas e conversando sobre a importância de preservar e valorizar o patrimônio público do município.
Uma das intevernções da campanha sera atraves de teatro, onde sera apresenatda a peça teatral “A construção contra a destruição”, que será apresentada em praça publica. “Esse trabalho de conscientização que estamos desenvolvendo na valorização do patrimônio público é uma das prioridades da gestão da prefeita Shirley Targino”, destacou a secretaria.

Por ultimo Wagna Fernandes enfatizou que conservar o patriomônio público é um dever da sociedade, tendo em vista que estes em bom estado farão parte das lembranças e memorias do povo messiense.

Nenhum comentário: