Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prefeita visita obras
Pórtico em rítmo acelerado
Nesta segunda-feira (01), a prefeita Shirley Targino, acompanhada do secretário municipal de obras e serviços urbano, Tarcisio de Oliveira e do presidente da Câmara de Vereadores, Pôla Pinto visitaram obras inciadas por sua gestão, a primeira visita aconteceu na construção de 14 novas unidades habitacionais que estao sendo construidas próxima ao Ginásio Poliesportivo. Durante a visita a prefeita constatou que as obras estão em rítmo acelerado.


Local onde esta sendo construida a quadra de esporte no Conjunto Osnildo Targino
Dando continuidade à marotona das visitas, foi visitado a Praça da Rótula que está em fase de conclusão, com previsão de conclusão e entrega até o dia 12 deste.

Moradora agradencendo a prefeita Shirley Targino pela quadra de esporte
No Conjunto Habitacional Osnildo Targino, a prefeita Shirley visitou a obra de construção da quadra de esporte que está sendo construida, na oportunidade vários moradores aproveitaram para agradecer a prefeita pela obra que irá beneficiar os moradores do conjunto e adjacências.

Praça da Rótula em fase de conclusão


14 das unidades habitacionais


Por último Shirley Targino visitou a obra do Pórtico que está em rítmo acelerado, atualmente são 16 obras em andamento no município.


Prefeita Shirley durante visita as obras das unidades habitacionais

Nenhum comentário: