Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Secretária de Cultura debate Campanha para preservar o patrimônio público em Sessão.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino da última sexta-feira (18), a Secretária de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, do municipio Wagna Fernandes de Almeida, fez uma exposição das ações que estão programadas pela Campanha para preservar o patrimônio público do município. A Campanha traz como Tema: “Vamos preservar o meu o seu e o nosso patrimônio público”.
Wagna Fernandes secretária de cultura
Durante sua exposição à secretária destacou a iniciativa da Câmara de vereadores em participar da campanha. Os vereadores Alexandre Jales Dantas (PMDB) e Juscelino Herculano Jales (PR) destacaram a iniciativa como também a participação do Poder Legislativo.

Wagna informou que esta sendo produzido materiais didático que serão ultilizados durante a campanha.
Os vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB) e Joselito Cardoso dos Santos (PSB), destacaram a importância da campanha, mas defederam a participação da secretaria de educação já que as principais atividades da campanha serão junto aos alunos.

Por último Wagna Fernandes de Almeida informou que esta sendo produzido materiais didático que serão ultilizados durante as atividades da campanha.


Nenhum comentário: