Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PREFEITA MESSIENSE PARTICIPOU DE PROGRAMAÇÃO

Prefeita Shireley Targino, Wilma de Faria, Margarida Aquino e Evilásia Gildenia.
No último dia 12 de setembro (sábado), a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), participou em Patu de uma ampla programação, que foi do campo político ao viés social e cultural.
No início da tarde, a prefeita Shirley, na companhia do secretário de Educação de Messias Targino, Caio Cézar Ferreira Targino e de outros auxiliares, almoçou no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis (Santuário do Lima), localizado na zona rural de Patu. Associou-se à prefeita patuense Evilásia Gildênia de Oliveira (PSB), ao ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Patu, Ednardo Benigno de Moura e a várias outras lideranças políticas da região, numa recepção à governadora do Estado, professora Wilma de Faria (PSB) e ao deputado federal João Maia (PR). A secretária de Estado Fátima Morais (PSB) também esteve presente ao evento.

Prefeita Shirley Targino participou de toda programação do Justiça na Praça em Patu

No mesmo dia 12 de setembro, antes do almoço no Santuário do Lima, esse mesmo grupo de autoridades e lideranças visitou o Projeto "Justiça na Praça", realizado em Patu. O programa é um conjunto de ações de cidadania, idealizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e realizado com o apoio de diversas instituições. Em Patu, o evento contou com o apoio direto da Prefeitura e da Câmara Municipal de Patu e da Prefeitura de Messias Targino. Em função dele, estavam em Patu o presidente do TJ-RN, desembargador Rafael Godeiro Sobrinho, outros desembargadores do Tribunal e diversos juízes de Direito.

Momento da abertura do Justiça na Praça em Patu
No mesmo dia, à noite, a prefeita Shirley, desta feita acompanhada de Paulo Rodrigues (secretário messiense da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente), Joana de Oliveira Neta (secretária municipal de Finanças e Orçamento), Isabelita Jales (auxiliar do Gabinete da Prefeita), do esposo Clóvis Ciarlini, do conselheiro tutelar Ismael Fernandes dos Santos e do irmão Paulo Harriman Ferreira Targino, prestigiou a XXVI Feira da Cultura, a parte social e cultural da Festa de Nossa Senhora das Dores, que acontece em Patu.

Logo se formou, então, uma ampla mesa de lideranças políticas locais e estaduais. Além da prefeita messiense, também estavam nesta mesa Evilásia Gildênia (prefeita de Patu), Maria Gorete Dantas Forte (vice-prefeita de Patu, do PV), Gilson Moura (deputado estadual, do PV), Leonardo Nogueira (deputado estadual, do DEM), médico Lair Solano (ex-prefeito de Patu, do DEM), Francimar Godeiro ("Atimar" Godeiro, da Caixa Econômica Federal), João Gentil (um dos diretores do jornal Correio da Tarde) e vereadores dos Municípios de Patu e Janduís.


Fonte: omessiense.zip.net

Nenhum comentário: