Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Município realizou Encontro do Proinfantil.

A prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria municipal de educação realizou no último sábado (05), na Universidade Infanrtil o primeiro encontro quinzenal do Proinfantil.
O encontro contou com a participação dos professores cursistas, da Tutora Maria de Fátima Rodrigues e do agente formador da agência formadora de Mossoró, Raimundo Antônio Souza.
Professores cursista e Tutora Maria de Fátima Rodrigues

Segundo informou a Tutora no município, Maria de Fátima Rodrigues, o encontro teve o objetivo de esclarecer o Proinfantil de forma geral, receber os cadernos de atividades dos professores cursistas como também esclarecer as dúvidas encontradas nas áreas de conhecimentos dos módulos de estudo.

Raimundo Antônio Souza, agente formador da agência formadora de Mossoró e professores.

O Proinfantil é um curso em nível médio, à distância, na modalidade Normal. Destina-se aos professores da educação infantil em exercício nas creches e pré-escolas das redes públicas – municipais e estaduais.

Segundo Maria de Fátima, hoje o município conta com 04 professores da educação infantil que estão sendo capacitandos no Proinfantil, com o objetivo de valorizar o magistério e oferecer condições de crescimento profissional ao professor. O curso tem a duração de dois anos e os encontros acontecem quinzenalmente e são acompanhados pela agencia formadora e a Tutora com a participação dos professores. O próximo encontro acontecerá dia 19 do mês em curso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite! caro editor(a), sou natural de messias targino e, atualmente resido no estado do Ceará. gostaria de saber se e verdade q a prefeita irá realizar concurso público municipal?