Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conselho Municipal de Saúde ganhará novos equipamentos


Dando contunuidade á ação de fortalecimento do controle social e apoio ao Programa de Inclusaõ Digital a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde estará disponibilizando para o Conselho Municipal de Saúde de Messias Targino equipamentos do Kit canal saúde que são: Televisão, DVD e Antena Parabolica.
Reunião do Conselho Municipal de Saúde

Segundo a secretária de saúde, Mônica Andrade, para o município ser contemplado com esse kit é necessário que o Conselho tenha uma sede, onde possa funcionar e instalar os equipamentos. “O município de Messias Targino já dispõe de um espaço onde a sede do Conselho está instalada e funciona com um computador completo doado pelo Ministério da Saúde”, informou a secretária.


Todas as exigências solicitadas pelo Ministerio da Saúde já foram cumpridas pelo Conselho. Recentimente foi realizada uma reunião com os membros do conselho e enviada à ata para Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde para efetivar a contemplação.

Nenhum comentário: