Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SEGUNDO TEMPO

PREFEITURA E GOVERNO LULA PODERÃO FECHAR MAIS UMA PARCERIA

Em 2008, o Projeto "Esporte e Lazer", desenvolvido em Messias Targino através de parceria firmada entre a Prefeitura e o governo do presidente Luiz Inácio da Silva (PT), rendeu ao Município muitos bons frutos. O Projeto, que teve como coordenador local o professor e desportista Raimundo Nonato de Almeida, atuou em diversas áreas esportivas, no campo das artes e da dança e na realização de diversas atividades de lazer, envolvendo diversos segmentos etários da sociedade messiense.
Agora, para 2009, a prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) pretende conseguir para o Município o Projeto "Segundo Tempo", que tem muitas semelhanças ao "Esporte e Lazer" e também objetiva propiciar ao cidadão e a à cidadã atividades esportivas e recreativas.

Prefeita Shirley e o governo do presidente Lula, parceria essa que vem rendendo bons frutos .

Se obtido (e tem tudo para ser), o "Segundo Tempo"será fruto de mais uma parceria entre a administração da prefeita Shirley e o governo do presidente Lula, parceria essa que vem rendendo bons frutos desde a primeira gestão da prefeita Shirley, que aconteceu de janeiro de 2005 a dezembro de 2008.

Segundo o assessor de licitações, contratos e convênios da Prefeitura de Messias Targino, Auderi Fernandes de Souza, o Município se cadastrou, via SINCONV, dentro do prazo e apresentou os requisitos e dados necessários à obtenção da parceria.

Investir em esporte e lazer é sempre uma medida corretíssima, principalmente porque crianças e jovens se afastam cada vez mais da bebida alcoólica e das drogas.

Nenhum comentário: