Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 13 de setembro de 2009

Prefeita aponta dificuldades ocasionadas por redução no repasse do FPM.

Durante a reunião que discutiu o programa de habitação rural, na sexta-feira (11), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a prefeita Shirley Targino (PR) disse que as frequentes quedas nos repasse do Fundo de Participação dos Municipios (FPM), vêm gerando diversas dificuldades em sua gestão.

Prefeita Shirley disse que não vai cruzar os braços enqunto o muniicpio enfrenta dificuldades.


A prefeita disse ainda que a situação pode se agravar mais devido a redução do repasse. Atrazo na folha de pagamento dos servidores do municipio, dificuldades na contra partida para realização de parceria com o governo federal entre outros problemas foram apontados pela prefeita.

Mesmo diante desta situação, a prefeita disse que não vai cruzar os braços enqunto o muniicpio enfrenta dificuldades. Shirley confirmou sua participação em duas mobilizações que está sendo organizada para discutir a situação, que acontecerá dia 17 em Natal e 23 em Brasilia. “Vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de nossa cidade” enfatizou prefeita.

Nenhum comentário: