Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cadastro do Garantia Safra será iniciado em comunidades rurais.

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Escritório local da Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino vão iniciar nesta quarta-feira (12/11), o cadastro dos agricultores familiares para o programa Garantia Safra 2009. Em reunião das três instituições foi definido um cronograma de 9 reuniões que vão acontecer nas comunidades rurais. Essas reuniões estão sendo mobilizadas pelas as associações rurais das comunidades e vão acontecer de 12 a 23 deste mês.
Com essa etapa, será a terceira vez que o município é contemplado com o programa.
Segundo Paulo Rodrigues, Secretario Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, o município de Messias Targino terá 120 vagas para o exercício de 2009.Com essa etapa, será a terceira vez que o município é contemplado com o programa. Todos os procedimentos para o inicio do cadastro do Seguro Safra já foram agilizados pela prefeitura e Emater. O prazo final para os 120 beneficiários serem cadastrados vai até o final do mês de novembro.

Nenhum comentário: