Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Secretária de Educação participará de Encontro do Comitê Estratégico Municipal do PES.


A Secretária Municipal de Educação, Wagna Fernandes de Almeida e a Coordenadora Pedagógica Valdélia Gomes, participarão de um encontro do Comitê Estratégico Municipal do Plano Estratégico de Secretaria – PES, promovido pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que acontecera nos dia 20 e 21 deste mês no Hotel Vila Oeste, em Mossoró.

Segundo Wagna Fernandes, o encontro tem o objetivo de partilhar as experiências de implementações, discutir o processo de monitoramento e a avaliação do Planejamento Estratégico da Secretaria – PES. “O município de Messias Targino, já tem o seu planejamento construído, pois já participamos de vários encontros onde recebemos orientações para a construção do Planejamento Estratégico de Secretaria – PES”, informou a secretária.
Secretária de Educação, Wagna Fernandes participara de encontro do Comitê Estratégico Municipal do Plano Estratégico de Secretaria – PES.
Durante o encontro será feita uma revisão e atualização do banco de dados, já que o PES é construído para vigorar por 4 anos. Os encontros e as capacitações que acontecem é exatamente para revisar e atualizar os dados a cada ano. Para a secretária Wagna Fernandes, algumas ações planejadas através do PES, já estão sendo executadas com êxito pela secretaria e a rede de ensino do município.

Nenhum comentário: